Friday, June 15, 2007

...

"Tenho a tua imagem como fundo da minha cabeça confusa, imagem que observei mais vezes do que aquelas que seria razoável, mais vezes do que aquelas que seria de esperar de alguém que a distancia nunca aproximou."

Ha coisas na vida que acontecem quando menos esperamos. Episodios repentinos, sensacoes estranhas, pessoas caidas do ceu. Associado a tudo isso vem sentimentos e estados de alma.
Continuo sem perceber o porque e como apareceste tu na minha vida a sssim, duma maneira calma e pouco perceptivel mas ao mesmo tempo tao forte e repentina.
Nao digamos que a tua entrada foi propriamente a coisa mais agradavel do mundo mas ,mesmo quando tu tentaste 'despachar a coisa', insisti e nao imaginas como me orgulho de o ter feito.
A pena que tenho pela distancia trazer tanto anseio e angustia e imensa e nao consigo compreender como e que podemos encontrar alguem que seja assim, como nos...
Como é possivel ter encontrado alguem que , mesmo sem falar ou mandar uma mensagem...
Mesmo sem dar a entender algo, percebe que preciso dele e me da atencao.
Sei que , actualmente, estasmos perante uma banalizacao de sentimentos constante e isso magoa me profundamente porque sei que um dia , quando se gostar vedadeiramente de alguem ja nem se percebera mas tu nao es assim...
Sentes, esperas , pensas e dizes :D como posso querer eu melhor?
Dizes que oss entimentos platonicos nao sao saudaveis e que a reaccao quando tudo se tornar em directo sera mais estranha do que qualquer outra mas tenho um percentimento de que tudo sera mais que bom, mais que perfeito e nada como possamos, agora, pensar.

Ha tanto que gostava de te contar , de , neste momento, partilhar apenas e so contigo.
Mesmo sem te ter sinto te completamente comigo e sinto que durara por muito mais tempo nao sendo uma coisa do acaso mas sim propositada e planeada por 'alguem' que nao vemos mas esta por perto :)


e tao boa esta sensacao e tu, estas a fazer me tao bem.
es tu quem acelera a minha respiracao e faz me faz acreditar mais um bocadinho.


Ate segunda !

1 comment:

Unknown said...

E segunda-feira chegou...

Eis que a campainha toca, som que fez abalar todos os sentimentos de segurança que tinha dentro de mim... Senti-me a tremer, senti-me a duvidar de tudo, principalmente se estaria tudo perfeito para quando entrasses.
Abri a porta... E lá estavas tu, diante de mim, a mulher em corpo de criança transformou-se na mais bela aparição. Mesmo com todas as imagens reais que tinha de ti, nunca te tinha visto tão especial, tão apaixonante...
As horas passaram a voar, e o que seriam 3 horas passaram como se de 5 minutos se tratassem, dando apenas tempo para um belo sumo de laranja... :) Tantas vezes desejei que o tempo parasse, tantas vezes desejei que o mundo deixasse de girar, e que as estrelas passassem a brilhar apenas sobre nós... Como queria que tudo tivesse parado, enquanto estavas no meu colo, enquanto te passava a mão no cabelo e sentia a minha própria respiração a ficar mais e mais ofegante...

Quem és tu...? Que tanto me deixas a sonhar, que tanto me apaixonas, que tanto me fazes desejar que a loucura invada de vez as nossas vidas, que me faz querer cometer o mais doce pecado, enquanto deixamos de parte tudo aquilo que separa os nossos mundos... Mundos tão diferentes, mas que se tornam tão iguais quando se fala de sentimento.

Mais uma vez afirmo de forma interrogada... Será que não há mesmo coisas predestinadas a acontecer? Será que hoje não tinha mesmo que haver qualquer coisa que me fizesse ficar em casa durante a tarde? De outra forma, não teríamos estado mais "5 minutos" juntos... De outra forma, não teríamos por escassos momentos caído na imensa loucura de perceber, devido a actos apaixonados, que afinal à coisas que têm mesmo que acontecer.

Quem sabe o que o futuro nos reserva.

Espero por ti... Apaixonadamente sonhando.