Wednesday, June 13, 2007

Lanço me

Custa sempre lançar-se!
É arriscado, Senhor..
Quando a corrente parece contrária
E a água é demasiado fria..
É dificil lançar em Ti esta minha juventude
Confiar-Te totalmente tudo o que tenho e sei...
Porque Tu queres tudo!
E eu, cansado umas vezes,
Sozinho e sem rumo outras,
Sinto-me tentado a viver em contínuo descanso...
Aqui estou, Senhor!
Esta paz, este silencio
Nao sao a musica de fundo da minha vida diaria.
Aqui ouve-se tudo
Ouco-te a Ti, ouço a Tua palvra!
Mas tenho medo.
Medo de elvar a minha vida a serio.
Estou cansado, Senhor...
Cansado d andar de lado para lado quase sem parar,
Estou cansado da velocidade, do ruido
Casado da musica estridente
Estou cansado do stress e do vazio.
Eu sei que tenho de me lançar!
Para Ti e para o Mundo!
Dá me uma vontade de Homem!
E eu entregar me ei,
Porque sinto que vences em miim.
Conquista me Senhor
Confiante, atiro me , lanço me!

APANHA ME SENHOR !

1 comment:

Unknown said...

Tenho a tua imagem como fundo da minha cabeça confusa, imagem que observei mais vezes do que aquelas que seria razoável, mais vezes do que aquelas que seria de esperar de alguém que a distancia nunca aproximou.
Sem nunca cruzarmos olhares, sinto-te...
Sinto-me, a palpitar, sinto um fervilhar enquanto anseio por uma mensagem tua... Algo que mostre que por momentos pensas-te em mim...
Não sei o que se passa... Não sei o porque de tantas questões estarem agora por responder na minha cabeça... Não sei quem tu és, não sei porque estas na minha vida... Só sei é que por breves momentos me fizeste sonhar.

Como já disse... Acredito que nada nesta vida acontece por acaso, e tudo, por mais insignificante que seja, trás sempre algo de enriquecedor...
E tu... Mulher em corpo de criança, fazes-me crer, que vais ser mais do que um simples acaso...

Sou aquele que acredita no amor... Sou aquele que assustado, pensa em como encaixamos de forma demasiado perfeita... Sou aquele que neste momento se questiona sobre o porque desta vontade enorme de te mostrar e de te fazer ter ainda mais certezas sobre a pessoa fantástica que és... E acho que ainda nem tu tens noção do que significas, nem da força que tens... E acredita que vai ser essa mesma força que te vai fazer superar tudo aquilo que de menos bom se atravessa no teu caminho(...).
Enganei-me mesmo muito sobre ti, e tu sabes disso... Mas agora aqui tens o que eu verdadeiramente penso de ti...



Tu sabes quem eu sou...
Eu sei quem tu és...
Mas vamos permanecer escondidos do mundo, até que a distância seja ainda mais um fardo estranhamente difícil de aguentar...

Até amanhã.