Saturday, June 30, 2007

Invicta, fica.


Dizem que isto so costuma acontecer muito poucas vezes ou mesmo que e' impossivel de se passar. Eu acho que aconteceu comigo, contigo, com nos.
Ha muitos anos que tudo isto se tem vindo a tornar cada vez mais forte. E é fantástica a cumplicidade de todos os momentos que nos unem.
Nao es mais uma 'maninha' como outrora te pude ter chamado . Es uma AMIGA ! Es mais que alguns familiares , es mais que mil pessoas que possam cruzar se comigo durante a minha vida. Tu es aquela que eu escolhi para partilhar tudo . Aquela que sei que em qualquer momento vai ser a unica , SEMPRE presente. Aquela que sei que faria qualquer coisa para me ver sorrir como antes. Foste aquela que descobriu em mim uma vida que nao existia e me ajudou tantas e tantas vezes a lutar e até mesmo a vencer.
Ha mil coisas nos 'nossos' mundos diferentes que nos separam como ideias, ideais, modos de vida, crencas... Mas ha um sentimento imenso e nunca tido antes que nos une e esse mais forte do que qualquer outra coisa no mundo. Tenho a certeza que nunca desaparecera . Mesmo que daqui a 60 anos ja nao saiba de ti, faras sempre parte de mim e nunca esquecerei o que te devo. A importancia que tiveste no meu crescimento e na pessoa que sou.
Na verdade, procurarei sempre por ti em qualquer situacao recorrerei a ti porque sei que so tu compreenderas tudo sem ter que falar . porque sei que basta apenas olhar te nos olhos para perceberes o que sinto.
E entao, ultimamente tenho dado por mim com as lagrimas as escorrerem me desalmandamente pelo rosto. Nao percebo o porque . Sei que tenho problemas muito serios por estes lados e que em nada posso ajudar e isso me faz sentir mal, mas nao se trata disso.
Depois de imensos dias consecutivos com este sentimento e de busca a respostas sem fim consegui perceber um pouco.
Chamo lhe sofrer por antecipacao... Nao consigo suportar o facto de ires embora. Nao consigo lidar com isso. Nao consigo imaginar um segundo da minha vida sem saber que estas ja aqui.... !
So de pensar isso parte se me o coracao e sinto um vazio dentro de mim que nunca conseguirei explicar. A respiracao comeca a falhar e as pernas a ficarem mais fracas. Sinto me inutil,impotente e sinto que nunca te agradeci devidamente tudo o que fizeste por mim,.
Magoa me ver tanta a gente a mostrar 'publicamente' as saudades que vai ter tuas e eu nao o conseguir fazer mas nao imaginas a dor que sinto ca dentro!
A imensidao do desespero, nao imaginas , nao sonhas como es 'A PESSOA !'
E impossivel para mim imaginar todo um cenario sem ti ...
So ocnsigo ver um caminho cheio de desvios perigosos e sitios aliciantes que me chamarao e nao aguentarei passar por essas 'coisas dificeis' sem ti !



So quero que saibas que nao quero nunca te passe pela cabeca que nao terei saudades e que nao TE AMO com tudo o que isso implica !
A pallvra incondicionalmente ganha agora um maior sentido e significado !



'ENSINA ME A CONTER AS LAGRIMAS INES, POR FAVOR !'

No comments: