Monday, September 17, 2007

Sede de Ti.

Necessidade imensa de provar Deus.
Não ocnsigo por nem mais um segundo negar toda a presença Dele em todos os momentos, em toda a minha vida. Cada segundo que passa sinto que é Ele que me aocnchega e me faz acreditar que no final tudo vai correr bem. Gosto de lhe sorrir quando tudo corre bem e agradecer lhe vezes sem conta, ainda que nunca sejam suficientes. Quando estou triste é tmb aEle que recorro, desabafando sei que so assim as coisas poderão correr melhor.
Uma das melhores coisas que nos podem fazer é deixarnos sozinhos. Só eu e Ele, sem mais nada . É a melhor coisa, tal como os exercicos de reflexao o foram. Sinto o tanto em mim que ahco que será impossivel algum dia desligar me.
Todas as pessoas que se cruzaram no meu caminho meensinaram algo até hoje e em todas elas, de mil e uma maneiras diferente vejo o . Vejo o enviando me pessoas, sinais e palavras para que aprenda, sempre e mais um bocadinho a parecer me , nem que por pequenos instantes, um pouco mais com ele.
Há uma energia chamada de AMOR tão forte que só ele consegue transmitir e todas essas pessoas , todos os sorrisos, todos os mais insignificantes gestos me fazem ve Lo , nelas.
É fantástico ocmo tanto amor nos consegue encher ocoração e nos faz sentir equiparaveis a tudo o resto.
Todos os gestos que se vao cruzando comigo e cada palvra lida em cada missa ganha semrpe um significado diferente se estiver MESMO com Ele.
Tudo é mágico se estiver com Ele.
Obrigada Senhor por me dares a tua casa e por nunca nunca me negares absolutamente nada toda a amizade que me fazes sentir e o amor com que me acolhes são importantissimos apra o meu dia e sem eles j+á nao saberia como viver e aí, teria de te pedir para me ensinares como fazes todos os dias ao mundo.
Aprendo sempre contigo e uma dia , quando me achares digna de tal, leva me para mais pertinho de ti, anseio por isso todos os dias da minha vida.
Obrigada Senhor por me ofereceres a felicidade duma amneira tao simples e tao absolutamente fantástica.

1 comment: