Sunday, May 17, 2009

E segunda-feira chegou...
Eis que a campainha toca, som que fez abalar todos os sentimentos de segurança que tinha dentro de mim... Senti-me a tremer, senti-me a duvidar de tudo, principalmente se estaria tudo perfeito para quando entrasses.
Abri a porta... E lá estavas tu, diante de mim, a mulher em corpo de criança transformou-se na mais bela aparição. Mesmo com todas as imagens reais que tinha de ti, nunca te tinha visto tão especial, tão apaixonante...
As horas passaram a voar, e o que seriam 3 horas passaram como se de 5 minutos se tratassem, dando apenas tempo para um belo sumo de laranja... :)
Tantas vezes desejei que o tempo parasse, tantas vezes desejei que o mundo deixasse de girar, e que as estrelas passassem a brilhar apenas sobre nós... Como queria que tudo tivesse parado, enquanto estavas no meu colo, enquanto te passava a mão no cabelo e sentia a minha própria respiração a ficar mais e mais ofegante...
Quem és tu...? ´
Que tanto me deixas a sonhar, que tanto me apaixonas, que tanto me fazes desejar que a loucura invada de vez as nossas vidas, que me faz querer cometer o mais doce pecado, enquanto deixamos de parte tudo aquilo que separa os nossos mundos...
Mundos tão diferentes, mas que se tornam tão iguais quando se fala de sentimento.
Mais uma vez afirmo de forma interrogada... Será que não há mesmo coisas predestinadas a acontecer?
Será que hoje não tinha mesmo que haver qualquer coisa que me fizesse ficar em casa durante a tarde?
De outra forma, não teríamos estado mais "5 minutos" juntos... De outra forma, não teríamos por escassos momentos caído na imensa loucura de perceber, devido a actos apaixonados, que afinal à coisas que têm mesmo que acontecer.
Quem sabe o que o futuro nos reserva.
Espero por ti...
Apaixonadamente sonhando.



180607-J.

No comments: