Thursday, November 15, 2007

Outros textos, outras leituras

"e quando eu paro e penso em tudo o que ficou para trás dá-me vontade de sorrir porque sei que tudo isso nao ficou para trás. está ainda , estará sempre dentro, mais que nao fale mais que nao diga, é impossivel tirar-te , tirar-me-ia a mim proprio. sei que nao voltas, mas talvez nao precises mesmo de voltar, estás bem onde estás , feliz e eu sei , que mesmo nao estando, eu estou contigo. posso nao
voltar mais a ver-te, posso até nao me lembrar de ti nunca mais , mas sei que vao ser so esquecimentos temporarios, toda a vida nao chega para nós , temos a eternidade, abicionamos por algo mais , juntos conseguimos ser melhor qe todos
separados? eu acho que na verdade desde que te conheci nunca mais me separei de ti, és de mim , és eu , já o disse milhares de vezes, mas so o senti e sinto uma vez, desde que te conheci at
até ao infinito
nao esperes por mim , continua, eu hei-de chegar lá também, contigo dentro, longe mas mais perto que nunca, pois nos temos uma vida em comum , existem almas gémeas ? nao sei talvez, nao és alma gémea, és minha alma, és meu corpo, minha mentem, és eu , e principalmente ,
és tu catarina!"


Jg !

No comments: