Friday, July 13, 2007

João Azeredos's Farm

GRUPO FIXE ! (falta Teresinha Cunha !)ADOREI !Não podemos esquecer a piscina que tanto nos arrefeceu :P!
Então na noite de chegada é que foi...
Maravilha !
SÓ DIVERSÃO E BOA DISPOSIÇÃO !Legenda :PALHACADA Legenda : MIRA MIRA !
Na caminhada mais atribulada e também divertida de sempre cheia de altos e baixos , subidas e descidas EM TODOS OS SENTIDOS, houve tempo para PALHAÇADAS e MIRADOUROS.
Paisagens maravilhosas mesmo. Tenho a acrescentar que gostei muito do espaço que dedicámos a Nossa Senhora também ele 'dirigido e organizado' por ti e pleo Sr. João Maria Azeredo :)
Ó Senhora minha´
Ó minha mãe
Eu me ofereço
Todo a vós
E em prova da minha devoção PARA CONVOSCO
Vos consagro neste dia e para sempre
Os meus olhos, os meus ouvidos
A minha boca e o meu coração.
Inteiramente , todo o meu ser.
...
E porque assim sou vosso
Ou incomparável Mãe,
Guardai me e defendei-me como ocisa e propriedade vossa !

Houve espaço para ouvir e admirar as maravilhosas CANTORIAS da Ines Viterbo :) !
Aliás pode observar-se a minha cara de um imenso estado de extase !
Minha querida filha a tua voz prende qualquer um no teu olhar e tenho muito orgulho em ter aprendido a conhecer-te !
Claro que houve sempre tempo para umas boas jolas mesmo no fim domundo nao poderia EU deixar de ser fiel a MINHA SUPER BOCK !

No comments: