Monday, May 28, 2007

Ler

Foi uma das piores noites da minha vida.
Não consegui soltar os gritos de dor e desespero que sentia dentro de mim.
Não conseguir dizer o que sentia em palavras nem tao pouco em expressao facia alguma.
Apenas o senti, remoer por dentro lentamente.
So queria que me deixassem soltar, gritar, sair a correr para poder ler!
A calma e serenidade qu redescobri na simplicidade e graciosidade da escrita é neste momento aquilo que melhor me acalenta!
Conseguir ler sem parar , entrando em todo o mundo do sonho , da historia...
Envolvendo me e deixando me levar suavemente por todo o enredo presente!
Foi no meio de todas as linhas e entrelinhas , no meio de todas as palvras escritas por cima de grandes verdades que redescobri alguma paz !
Procurar !
Precisar
Encontrar (-me) !

No comments: